✨ Feliz Ano Novo ✨

Olá, leitora(o)! Feliz 2021!

Como foi sua virada de ano? Por aqui foi tudo tranquilo e um pouco sem graça. Afinal, seguindo firme com o distanciamento social. Entretanto, com muita gratidão por estar com saúde e junto da minha família. E como todo novo início de ciclo, já estou cheia de esperanças (o que inclui, obviamente, a vacina).

Também espero que esse fim de ano tenha sido de paz para você, assim como vibro pelas melhores coisas neste 2021 que chegou. Mais do que nunca precisamos de um momento de tranquilidade, pois foram muitos aprendizados e situações pesadas que tivemos que lidar de forma brusca.

E a leveza é o que eu mais tenho pensado durante os dias de meditação que tenho feito sobre tudo. O que me faz querer continuar trazendo conteúdo por aqui durante este ano. Afinal, foi aqui que consegui distrair minha cabeça e passar por momentos difíceis. E, por isso, sendo uma apaixonada por livros que sou, já estou com a listinha de leituras para este ano pronta e cheia de ideias para os futuros posts do blog. Ou seja, me aguarde! Virei com novidades por aqui.

Até logo e feliz Ano Novo!

Deixe um comentário