Duas histórias que vão fazer você acreditar no destino

Olá!

Já parou para pensar que às vezes o amor da sua vida pode ser o carinha ou a menina que esbarrou em você no ônibus ou que estudou contigo na escola desde o jardim, mas nunca nem conversaram? Isso tem tudo a ver com o destino. E no post de hoje vou apresentar dois livros que tem essa “coincidência” como divisor de águas para os personagens.

Charlotte Street 

Poderia ter sido um dia como todos os outros, mas Jason Priestley presenciou um momento inusitado e um tanto quanto repentino na Charlotte Street. Ao ajudar uma jovem ele se questiona se aquela mulher seria o amor da vida dele.

E por ter sido um encontro tão breve, ele não conseguiu ouvir dela nada além de um “obrigada”. Mas o destino deixou uma pista, uma câmera descartável com o filme de fotos completo. E agora cabe a ele decidir se vai mesmo em busca dela para descobrir se ela é a pessoa certa para ele.

O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida

Há pessoas que são perfeitas uma para a outra, mas, pela ironia da vida, elas acabam não se conectando. Mesmo que estejam a alguns passos entre si. E Tessa e Gus são um exemplo disso.

Com vidas totalmente diferentes e tantos problemas para resolver, os dois jovens não se enxergam. Apesar de já terem se encontrado diversas vezes durante dezesseis anos. Assim, traçando trajetórias opostas que nos faz questionar se em algum momento o destino vai entrelaçar a vida deles.

Já leu algum deles ou algum outro livro parecido? Divide comigo nos comentários 😀 Espero que tenha gostado das dicas e que esteja segura(o) dentro de casa nesta quarentena.  Até semana que vem!

1 Comentário

Deixe um comentário