Resenhando – Os diários de Carrie

Olá pessoal,

A resenha de hoje é sobre o livro Os diários de Carrie. Esse livro conta a história de Carrie antes da que conhecemos em Sex and the City. O livro não é em forma de diário é escrito igual a um livro qualquer. É da editora Galera Record, a qual soube de uma maneira ótima publicá-lo. Com uma capa lindamente dourada #apaixonada.

Posso dizer que esperava mais do livro, não que a história seja ruim, ela é legal, só que eu criei muitas expectativas antes de lê e quando eu finalmente li, não foi tudo o que eu esperava que fosse. Ficando até mesmo desapontada com alguns personagens. Pois no início eram os quais eu mais gostava e depois me desencantou…é a vida rs

Porém é legal vê a forma como a Carrie era na adolescencia, junto com a amigos e tudo mais, como uma adolescente da idade dela normal, afinal ela era uma jovem normal do interior. Gostei muito do Walt e da Mouse alguns amigos da Carrie, eles são bem legais.

A história começa no último ano da escola de Carrie, com esse cenário escolar e junto com seus melhor amigos, tinha que aparecer um carinha para balançar o coração dela né gente? kk então é nessa hora que Sebastian Kydd entra em cena. Ele é um bad boy lindo e imprevisível. Em um relacionamento dos sonhos, ela começa a se questionar sobre tudo depois da traição de um amigo. Com o ensino médio chegando ao fim ela percebe que finalmente chegou a hora de correr atrás de tudo que ela sempre quis.

Quem quer que sejamos aqui, podemos muito bem ser princesas em outro lugar. Ou escritoras. Ou cientistas. Ou presidentes. Ou quem diabos queiramos ser que todo mundo diz que não podemos.

No livro você descobre como ela encontrou o talento pela escrita, e a impressão dela sobre amizade e relacionamentos.

Este livro é seguido pelo “Verão e a cidade”, com um cenário muito diferente do primeiro livro: Nova York, sonho da tal. Eu ainda não o li, porém eu ganhei de aniversário e estou mega ansiosa para poder ler e fazer resenha.

No ano passado começou a ser passado a série no canal CW ( EUA ) e no Glitz ( Brasil ) do primeiro livro – The Carrie Diaries – . Contendo a atriz Anna Sophia Robb como Carrie e Austin Butler como Sebastian, ou seja um casal fofíssimo. Porém a série foi cancelada em maio desse ano por não ter muita audiência. Eu comecei a ver, mas sendo sincera eu não achei nenhum pouco fiel, não tinha nada a ver. Os atores era muito bons, mas a história passada na televisão comparada com a do livro, era diferente como a água e o vinho.

Bom pessoal, por hoje é só espero que tenham gostado da resenha. Então é isso, até o próximo post.

xoxo,

Larissa.

 

 

1 Comentário

Deixe um comentário