BTS Book TAG – Love Yourself: Her

Olá, leitora(o)!

Não sei se você lembra, mas uns meses atrás eu respondi uma TAG que eu mesma criei com as músicas da Taylor Swift, minha cantora favorita. E como ontem foi aniversário de 7 anos do meu grupo de Kpop preferido, achei que seria legal montar uma com as do BTS também.

Para quem não conhece, é um grupo bem famoso no mundo todo e com músicas que falam sobre assuntos importantes, como amor próprio, superação, amizade etc. Acho que vale a pena procurar, caso tenha despertado curiosidade.

Mas voltando ao assunto, nesta TAG eu usei as músicas do primeiro álbum que eu comprei deles, ou seja, não é o primeiro da carreira. E por meio das letras eu fui desenvolvendo as perguntas para relacionar com livros e personagens literários. Vamos lá?

1- Serendipity (Romance que começou do acaso) 

Não há obra melhor que A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista para estar nessa posição. Algumas vezes já falei desse livro aqui no blog e lá no Instagram, e como o título mesmo diz, você terá contato com uma história em que o acaso pode transformar a vida dos personagens do dia pra noite e de uma forma muito romântica.

2-DNA (Um livro que estava no seu destino ler) 

Antes de pegar o hábito da leitura eu achava incrível quem leia muitos livros, mas não conseguia entender como eu não conseguia mesmo sendo um desejo. Então, Anna e o Beijo Francês apareceu e me fez entender que tudo tem o tempo certo ou o livro certo.

3- Best Of Me (História que sempre te fez bem e nunca vai desapegar)

Assim como eu disse no tópico anterior, tudo tem um tempo certo, e Para Todos os Garotos Que Já Amei chegou em um momento em que eu precisava de um abraço. Um momento em que eu precisava de algo leve e que me fizesse sorrir. Logo, sempre terei um imenso carinho por essa história.

4- Dimple (Personagem que te faz rir/ mostrar as covinhas)

Impossível ler a saga Harry Potter e não gargalhar com Fred e Jorge Weasley. Uma dupla tão inseparável que eu tive que colocar os dois aqui. Saudade de ler os livros e sorrir todas as vezes que eles apareciam com travessuras.

 

5- Pied Piper (Saga que você ficou viciada e não parou de ler até acabar)

Apesar de saber a história por alto na época que comecei a ler, Harry Potter ainda conseguiu ser a saga que mais me prendeu. A leitura é gostosa e envolvente, sem contar nos personagens que são completamente cativantes.

6- MIC Drop (a volta por cima de um personagem)

A história de Valerie Leftman, de A Lista Negra, é, sem dúvidas, a mais difícil que eu já li. E ver o crescimento da personagem e como ela lidou com tudo, e sendo tão nova, merece estar sendo colocada nessa posição.

7- Go Go (Personagem que é pura ostentação) 

Não tem nem como ter dúvidas de que esse lugar é todinho dela, Eadlyn, de A Herdeira. A garota é jovem e futura rainha de Illéa. Se isso não é pura ostentação eu não sei o que é.

8- Outro: Her (Um personagem que deixa o amor próprio para amar outra pessoa)

Colocar a pessoa em primeiro lugar ao invés de si é algo bastante preocupante, e Adam, de Como se Apaixonar é um personagem que fica cego pelo antigo amor enquanto se esquece de si mesmo, a ponto de nem enxergar os verdadeiros sentimentos. Porém, é legal ver como ele lida com tudo no final.

E aí, o que achou da TAG e das respostas? Quem você colocaria em cada tópico? Adoro fazer esses conteúdos divertidos aqui e espero muito que você goste também. Caso tenha alguma ideia legal é só dizer nos comentários ou lá no Instagram. Até o próximo post!

Ps: Caso queira responder em seu blog ou rede social, está mais que liberado. Só não esquece de colocar os créditos 😉

Deixe um comentário